Victor cobra atuação e lamenta a derrota: "dava para vencer"

Gazeta Press
31/08/2013 às 21:44.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:31

Após dominar o primeiro tempo, ter um jogador a mais no segundo, mas apenas empatar por 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada, o Atlético teve discursos diferentes após o fim da partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Cuca disse que o resultado foi justo, o goleiro Victor admitiu que o Galo poderia ter voltado para Minas Gerais com uma vitória na bagagem.

"Acho que o resultado não ficou de bom tamanho, porque jogamos a maior parte do segundo tempo com um a mais. Claro que você sair com um ponto do Serra Dourada é sempre válido, mas, pelas circunstâncias da partida, dava para vencer", disse o arqueiro alvinegro.

O Atlético foi melhor durante toda a primeira etapa do jogo. Teve mais posse de bola, dominou as ações do meio-campo e só não foi para os vestiários com vantagem no placar por causa da falta de pontaria de seus atacantes. Fernandinho, Guilherme e Diego Tardelli perderam boas chances de gol e desperdiçaram a oportunidade de deixar o Galo na frente.

Na segunda etapa, o time mineiro não jogou bem e, mesmo com um jogador a mais a partir dos 27 minutos (Vitor foi expulso por agressão a Pierre), não conseguiu mexer no placar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por