DIRETOR DE FUTEBOL

‘Vou trabalhar com total dedicação com quem vier’, diz Scolari sobre substituto de Caetano

Ex-goleiro Victor, atual gerente de futebol do Galo, é cotado para o cargo

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/02/2024 às 10:46.
Felipão afirma não ajudar Galo na procura por novo diretor de futebol (Pedro Souza / Atlético)

Felipão afirma não ajudar Galo na procura por novo diretor de futebol (Pedro Souza / Atlético)

Além de destacar a vitória do Atlético sobre o Athletic na noite de quinta-feira (8), o técnico Felipão comentou sobre a troca de comando de direção do Galo. Scolari enfatizou que não auxilia o clube na busca por um nome para substituir Rodrigo Caetano, que assumirá o cargo de diretor de seleções na CBF.

“Sou funcionário e trabalho com as pessoas que estão ao meu lado com maior carinho e dedicação. Então, se Rodrigo sair, não sei o que vai acontecer, mas a pessoa que for substituí-lo terá meu apoio total, independente de nome, embora eu não participe. Vou trabalhar com total dedicação com quem vier”, falou Scolari.

Ex-goleiro e atual gerente de futebol, Victor surge nos bastidores como uma alternativa caseira. Victor ressaltou que está pronto e preparado para assumir uma nova função no clube.

O gerente de futebol explicou que ao abandonar as quatro linhas passou a investir na carreira. Segundo Victor, além dos três anos trabalhando lado a lado com Caetano, realizou cursos de gestão esportiva e de executivo de futebol na CBF. 

“Não me sinto despreparado. Muito pelo contrário. Obviamente, vai ter alguns pontos de construção, mas acho que esses três anos aliado à preparação acadêmica não me deixa preocupado caso eu seja escolhido”, falou o ídolo alvinegro.

Rodrigo Caetano ainda não confirmou a saída do Galo, e esteve junto à delegação do Galo em São João del-Rei. Pelas redes sociais, esposas de jogadores e alguns funcionários fizeram uma festa de despedida para a mulher de Rodrigo Caetano, Fernanda Caetano. 

“Amiga, amo tua energia. Sua amizade foi um presente, nossa conexão é sem frescuras. Te desejo um mundo de coisas lindas”, disse Gabriela Melchior, esposa de Guilherme Arana em postagem realizada nas redes sociais.

Rodrigo Caetano chegou ao Galo em 2021 e  tinha renovado o contrato até o fim de 2026. No Atlético, o dirigente conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por