O técnico Gabriel Milito ganhou reforços de peso para as decisões do Galo na Libertadores e Copa do Brasil. Os meio-campistas Zaracho e Bernard foram liberados do departamento médico e já iniciaram os trabalhos com o grupo nesta sexta-feira (1). A presença de ambos no confronto deste domingo (3), contra o Flamengo, no jogo de ida da competição nacional, ainda não está confirmada.
Já para o jogo de volta, no dia 10 de novembro, na Arena MRV, os jogadores deverão aparecer entre os relacionados. Entre os dois duelos, Milito poderá levá-los para o duelo contra o Atlético Goianiense, na quarta-feira (6), em Goiás, para dar ritmo de jogo aos dois. A tendência é que o técnico escale um time alternativo no estádio Antônio Accioly, às 21h.
Com Zaracho não entra em campo desde o dia 20 de agosto. O meia passou por cirurgia para corrigir uma hérnia do esporte que ele tinha na região inguinal e também o processo inflamatório na região do púbis.Já Bernard sofreu ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, em setembro. Diferente do companheiro, ele realizou um tratamento conservador, na fisioterapia do clube.
O Atlético viaja para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado, após o último treino preparatório pela manhã. O volante Fausto Vera e o atacante Deyverson estão indisponíveis para a competição.
Leia mais