"Balotelli não é maçã podre, é cereja", diz empresário

Gazeta Press
11/01/2013 às 09:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:31
 (Reprodução/Daily Mail)

(Reprodução/Daily Mail)

Apontado pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, como uma "maçã podre" no cenário esportivo mundial, o atacante Mario Balotelli foi defendido por seu empresário, Mino Raiola. Em entrevista ao canal "Sky Italia", o agente do atleta do Manchester City criticou a atitude do mandatário do clube rubro-negro e elogiou seu cliente.

"Balotelli não é uma maçã podre. Ele é uma cereja", disse. "Acho que, neste caso, o presidente cometeu um grande erro, foi realmente uma gafe", afirmou.

Contratado pelo Manchester City junto a Internazionale em 2010, o atacante já se envolveu em diversas polêmicas no clube inglês e tem futuro incerto. Na mais recente delas, no último dia 3 de janeiro, o centroavante trocou empurrões com o treinador Roberto Mancini após dar carrinho em Scott Sinclair e acabou expulso do treino. Descartado por Berlusconi no Milan, Balotelli virou alvo do Napoli para formar dupla de ataque com Edinson Cavani.

"Em relação as possibilidades de Mario retornar a Itália agora, eu daria a 0,0001%. Napoli? Não há absolutamente nada nesta história", encerrou o Mino Raiola.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por