Baraka desfalca a Ponte pela primeira vez no Brasileirão

Agência Estado
22/10/2012 às 21:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:27

Jogador mais regular do elenco e que esteve em campo nas 32 partidas da Ponte Preta até agora no Campeonato Brasileiro, Baraka irá desfalcar o time pela primeira vez desde que foi contratado junto ao Mogi Mirim. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, e terá que cumprir suspensão automática, ficando de fora do duelo diante do Cruzeiro, na quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 33.ª rodada.

Baraka é o principal homem de marcação do time ponte-pretano, mas mesmo assim só tinha sido advertido com o cartão amarelo apenas em duas partidas. E não é de hoje que o volante vem se destacando pelo fair-play. No Paulistão, pelo Mogi Mirim, ele também não havia ficado de fora nenhum jogo por suspensão.

Além de Baraka, o técnico Guto Ferreira também não poderá contar com o volante Renê Júnior, que cumpre suspensão pelo amarelo recebido diante do Santos. Seus substitutos ainda não foram definidos, o que deve acontecer nos treinamentos de terça e quarta-feira. O marcador Xaves, único cabeça de área na reserva, e o lateral-esquerdo Uendel, que tem treinado no meio-campo, são os mais cotados. Pelo bom desempenho do time na última partida, o treinador não deve realizar outras mudanças.

A vitória sobre o Santos aliviou um pouco o clima de tensão que começava a rondar o Estádio Moisés Lucarelli depois de duas derrotas seguidas. A Ponte chegou aos 40 pontos e subiu para a 13.ª colocação, se distanciando dos quatro últimos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por