SÃO PAULO - Todos os brasileiros que nascerem no dia 3 de dezembro ganharão uma Brazuca, a bola oficial da Copa do Mundo de 2014. Através do programa "Eu sou Brazuca", a Adidas criará 12 postos de troca no País - um em cada cidade-sede do Mundial.
Todos os brasileiros que nascerem no dia 3 de dezembro ganharão uma Brazuca, a bola oficial da Copa do Mundo de 2014. Através do programa "Eu sou Brazuca", a Adidas criará 12 postos de troca no País - um em cada cidade-sede do Mundial.
Em São Paulo, as bolas poderão ser retiradas em postos de trocas espalhados pela cidade. O Amparo Maternal, na zona sul, o local é a maternidade do Brasil de acordo com a empresa de equipamentos esportivos, com média de 20 partos por dia, e ganhará um berçário especial da Brazuca.
"Sabemos da importância do futebol e da Copa do Mundo para o Brasil. Por isso, nada mais justo do que comemorar o lançamento da bola mais brasileira presenteando os brasileiros, que já a inspiraram e batizaram", disse Rodrigo Messias, diretor de marketing da Adidas Brasil para a Copa.
Pais, outros familiares e amigos dos recém-nascidos poderão retirar as bolas nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10 às 18 horas (de Brasília). Para isto, basta apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Os endereços dos postos de troca estão disponíveis no site www.adidas.com.br/eusoubrazuca