Bernardo nega agressão; pai de Dayana chama jogador de safado

Hoje em Dia
26/04/2013 às 14:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:11
 (Vasco)

(Vasco)

A repercussão de uma agressão de bandidos do Complexo da Maré, a mando do traficante Menor P., parece assustar o meia Bernardo, revelado na base do Cruzeiro e atualmente no Vasco. O jogador, em entrevista a "Globo.com", afirmou que nenhum mal aconteceu a ele no fatídico episódio. O jogador se colocou à disposição da polícia para auxiliar as investigações.

"Estou bem e saudável. Não fizeram mal nenhum comigo. Não sofri nenhum tipo de agressão. Estou à disposição da polícia para o que ela precisar ao longo dessa investigação", comentou.

Na reportagem do portal de notícias, informa-se que Bernardo recusou-se a responder perguntas sobre o episódio de violência.

"Bernardo é safado"

O pai de Dayana Rodrigues, Aquiles, nesta sexta-feira, comentou, em entrevista à "Rádio Tupi", as cenas de violência. Ele afirmou que a filha foi vítima de fofoca, o que culminou na agressão sofrida pela garota.

"Foi tudo fofoca, mentira, é um jogador safado, minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com filho, a gente morre junto", afirmou Aquiles, que disse que sua filha passou por duas cirurgias - uma no joelho direito e outra no pé esquerdo - e passa bem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por