Em um dia se esgotaram quase todos os ingressos para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, com presença apenas de atleticanos, restando apenas bilhetes para o setor corporativo. Contudo, nas redes sociais, a venda de entradas é intensa.
Em seu perfil no Facebook, uma pessoa divulga que possui ingressos para o clássico e ainda pede que se procure a "assessora" dele para que efetuar a compra.
Os telefones são divulgados sem nenhum receio e a promessa é de entrega em casa. A reportagem do Portal HD entrou em contato com o responsável pelas vendas e o preço pedido para o portão 6 é de R$ 100. Na bilheteria do Galo, o bilhete custa R$ 40. Isso gera um lucro de 120% ao cambista.
Para se ter uma ideia da facilidade para a compra e venda dos ingressos, antes mesmo do início das vendas, ele já informava em sua página que iria comercializar as entradas para o jogo entre Atlético e Cruzeiro.
Ele se intitula diretor geral em uma empresa de venda irregular de ingressos.
A Polícia Civil informou que não pode coibir a ação até que aconteça uma denúncia sobre o fato.
Foto com personalidade
Nas suas fotos, o cambista orgulha-se da vida e exibe seus "troféus". Bebidas caras, carro cobiçado e inalcançável para grande parte da população brasileira, camarote exclusivo em festas, além de foto com um ídolo do Atlético, que hoje é deputado estadual em Minas Gerais, são exibidos.
Em outro álbum, o cambista demonstra satisfação por ter concedido entrevistas e até mesmo já ter sido citado em um jornal após prisão.