Boa Esporte joga fora com o invicto Luverdense no Mato Grosso

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 20/05/2014 às 09:02.Atualizado em 18/11/2021 às 02:39.

Se juntar os dez anos de existência do Luverdense e os três do Boa, as duas equipes terão apenas 11% de tempo de fundação do Vasco (115), por exemplo. Por isso, o duelo entre os times de Varginha e Lucas do Rio Verde, na cidade do Mato Grosso, nesta terça-feira (20), às 21h50, pela sexta rodada da Série B, pode ser rotulado como o das equipes menos tradicionais da competição.

Porém, se camisa pesa no futebol, ela não ganha jogo. O Boa, apenas 12º colocado na tabela, com cinco pontos em cinco jogos, patina na Segundona, e vai pegar uma equipe empolgada e ainda invicta.

O Luverdense, que subiu este ano para a Segunda Divisão, é a grande surpresa desta reta inicial da disputa. O representante do Centro-Oeste está na quarta colocação, com nove pontos, e briga para ultrapassar o ABC-RN, que tem dois a mais.

Vindo de um empate sem gols diante do Paraná, fora de casa, os comandados de Nedo Xavier pegam a estrada novamente e terão de driblar duas importantes baixas: o meia Pedrinho, lesionado, e o volante Moisés Ribeiro, suspenso.

Ingressos

Com 20 dias de antecedência, a diretoria do Boa segue vendendo ingressos para o duelo com o Vasco, em 3 de junho, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Caso o torcedor compre o bilhete antecipadamente, pagará R$ 30. O ingresso a preço “normal” custará R$ 50. Foram disponibilizadas 15 mil entradas, sendo que os visitantes serão maioria. Os vascaínos terão direito a 9 mil lugares.

LUVERDENSE x BOA ESPORTE

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 20 de maio de 2014.
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes:Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO) e Francisco Casiimro de Sousa (TO)

LUVERDENSE: Gabriel; Raul, Renato, Valdeson e Paulo César; Carlos, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.
Técnico:Dirceu Rocha Júnior

BOA ESPORTE: Emerson; Manoel, Thiago, Wallace e Mário; Vinícius Hess, Fábio Júnior, João Roberto e Pedro; Rafael e Moisés.
Técnico: Nedo Xavier

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por