Boa Esporte recebe Avaí em jogo que pode valer lugar no G-4

Gazeta Press
03/09/2013 às 08:23.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:35

No início da Série B do Brasileiro ninguém acreditava que o Boa Esporte poderia frequentar o G4, mas com o primeiro turno próximo do fim, o time de Varginha está muito perto de assumir uma posição entre os melhores da competição. A Coruja do Sul de Minas enfrenta o Avaí, nesta terça-feira (3), às 19h30, no Melão, e um triunfo pode colocar o time boveta na quarta colocação.

O time mineiro ocupa a sexta posição com 30 pontos, apenas um atrás do Sport. Se superar os avaianos que também brigam para entrar no G4, o Boa Esporte pode virar o turno entre as equipes que sobem para a elite do futebol brasileiro. Para que isso aconteça, o Sport não pode vencer o Paysandu e o Joinville tem que tropeçar no Ceará.

"São resultados que podem acontecer. No começo do campeonato ninguém acredita na gente, mas aos poucos nossa equipe foi provando que tem qualidade. Contra o Avaí será mais um jogo complicado, mas temos condições de vencer, mesmo sabendo que será difícil, mas teremos a torcida do nosso lado", disse o atacante Fernando Karanga.

Sétimo colocado com 29 pontos, o Avaí também persegue o G4, e entre os jogadores da equipe catarinense, o duelo contra o Boa Esporte é considerado como um confronto direto. O meia-atacante Cleber Santana sabe das dificuldades que o Avaí terá em Varginha, mas o atleta não abre mão de somar pontos diante dos mineiros.

"São oito jogos sem perder, com seis vitórias e dois empates. O caminho é esse, nesses vinte jogos que restam, é tratar cada jogo como decisão. Tem o Boa agora fora, mas independente de ser fora ou não, temos que jogar, chegar lá e voltar com os três pontos. Não podemos voltar de lá sem nada, porque já começa com um ponto garantido, mas temos que buscar os três pontos", declarou.

O técnico Hemerson Maria não tem problemas de desfalques por suspensão e a tendência é manter a mesma equipe que venceu ABC na rodada passada. Se quiser mexer no time, Márcio Diogo seria a opção, o jogador ficou no banco de reservas no último jogo, e neste caso Beto e Diego Jardel seriam os candidatos a deixar o time.

BOA ESPORTE X AVAÍ

Local: Estádio Melão, em Varginha 
Data: 03 de setembro de 2013 
Horário: 19h30 
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)


BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Petros; Rodrigo Souza, Betinho, Marcelinho Paraíba e Francismar; Malaquias e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel e Cléber Santana; Marquinhos e Beto
Técnico: Hemerson Maria

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por