Depois da boa estreia no Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo nesta quinta para encarar o Bangu, em Moça Bonita. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira precisa tomar uma decisão importante. Manter a formação vitoriosa sobre o Duque de Caxias ou promover o retorno ao time titular de Dória, Bruno Mendes e Jadson.
O trio de garotos voltou da disputa do Sul-Americano Sub-20 e foi frequentemente titular na reta final do Brasileiro do ano passado. Seedorf, por enquanto, segue de fora e sequer treinou nesta terça, tendo sido liberado para faltar à atividade por questões pessoais.
"Acho que a briga vai ser boa. É bom ter dentro do elenco muitos jogadores que podem estar entre os 11. Ainda tem o Rodrigo Defendi e o André Bahia (além do jovem Matheus). É uma boa dor de cabeça para o Oswaldo e o Botafogo sai ganhando", comentou o recém-chegado Bolívar, destacando uma disputa ainda mais acirrada para a zaga.
Jadson tem retorno ao time titular quase garantido, com a confirmação de uma lesão muscular do volante Renato. No ataque, Bruno Mendes também deve retomar o posto. Na atividade desta terça, sob chuva, Oliveira não deu pistas da formação principal, realizando apenas um treino técnico.
http://www.estadao.com.br