na bronca

Brasil cobra da Fifa melhorias no gramado do estádio 974, possível palco das oitavas

Arthur Lage
@ArthurDL8
29/11/2022 às 13:54.
Atualizado em 29/11/2022 às 14:13
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

A comitiva da Seleção Brasileira vai procurar a Fifa para pedir soluções para o gramado do estádio 974, palco da vitória do Brasil diante da Suíça nesta segunda-feira (28). Após a partida, os jogadores reclamaram das condições do gramado. 

“Não está no mesmo nível do Lusail nem do campo do nosso centro de treinamento. Já fizemos ontem, mas vamos fazer uma consulta mais profunda com a Fifa. Se formos jogar lá nas oitavas, achamos que estará mais danificado. Não sei o que é possível fazer, mas algo tem que ser feito”, disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção.

Em caso de classificação em primeiro lugar no Grupo G, o Brasil irá jogar no estádio na próxima fase. O 974 recebeu cinco jogos durante a Copa e ainda vai sediar o confronto entre Argentina e Polônia, três dias antes da partida do mata-mata. 

“O campo nos atrapalhou bastante, estava ruim, meio duro, muito ralo, não estava como esperávamos. Bolas que normalmente damos um toque, tinha que dominar e perdia um pouco de tempo. Estava com um pouco de dificuldade”, relatou Bruno Guimarães, após o jogo contra a Suíça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por