A brasileira Cris Cyborg resolveu abrir a boca, disparou contra o presidente do UFC, Dana White, e prometeu vencer a americana Ronda Rousey com um braço amarrado. A lutadora ficou revoltada com as críticas do chefão do Ultimate, afirmando que ela tem que procurar bater o peso (61,2 kg) da categoria do peso galo.
Cyborg afirmou que não é possível ela conseguir chegar a esta categoria, devido às dificuldades para descer de peso. Além disso, revelou um enorme desejo de encarar Rousey e sugeriu um peso intermediário (63,5kg).
"Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8 kg (limite do peso-pena), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5 kg. Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance. Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5 kg e ainda chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso!", desabou no Twitter.