(Marcio Cunha/Lightpress)
O Cruzeiro eliminou a Chapecoense da Copa do Brasil após vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão, e empatar à volta em 0 a 0 com o time catarinense, na noite da última quinta-feira (1º), na Arena Condá. Marcada por um tumulto no fim, a partida em Santa Catarina gerou confusão entre jogadores e dirigentes de ambas as equipes.
Apesar dos desentendimentos ocorridos nos bastidores da Arena Condá, o vice-presidente da Raposa, Bruno Vicintin, garante que a Chapecoense será muito bem recebida em Belo Horizonte neste domingo (4), às 19h, no Gigante da Pampulha. Mineiros e catarinenses voltam a se enfrentar, mas desta vez a partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.
“Foi uma confusão, como disse, ninguém falava do presidente da Chapecoense, ele entendeu errado, e aí começou a confusão. Tenho um monte de amigo aqui, o diretor Rui Costa, o jogador Fabricio (Bruno) criado comigo nas categorias de base do Cruzeiro, o Douglas Grolli, nosso atleta. Temos o maior respeito pela Chape. Fomos bem recebidos aqui e eles serão bem recebidos lá (Belo Horizonte”, garantiu o dirigente, que aproveitou para convocar os torcedores para o importante jogo que vale a liderança do Brasileirão.
“Mais importante é convocar o torcedor, precisamos demais do torcedor no domingo, é um jogo importantíssimo, que podemos voltar a liderar o Campeonato Brasileiro depois de muito tempo, claro, dependendo do jogo do Corinthians. Mas precisamos muito do torcedor, porque ele sabe que jogando junto com a gente, o Mineirão fica muito forte”, complementou em entrevista à Rádio Itatiaia.