Bryan mostra expectativa em meio à "decisão" contra o Barueri

Do Portal HD
24/09/2012 às 19:26.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:33
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

Decisão. É com esse espírito que os jogadores do América encaram o embate desta terça-feira (25), às 21 horas, quando a equipe enfrenta o Grêmio Barueri, na Arena Independência. Ciente da responsabilidade de conquistar uma vaga para a Série A no ano do centenário do clube, os atletas do Coelho prometem luta frente ao lanterna da Segunda Divisão.

Pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, em 30 de agosto, o técnico Mauro Fernandes pode comandar quatro dias de treinos. As atividades surtiram efeito na moral da equipe, como bem demonstra o lateral-esquerdo Bryan. "Desde que Mauro chegou só agora ele teve tempo para corrigir algumas coisas, treinar umas bolas paradas. Agora, fizemos dois coletivos e o trabalho foi bem feito. Antes, com jogos seguidos e as viagens era mais na conversa, não dava tempo para treinar. Sabemos que esse duelo será uma decisão para nós e que precisamos da vitória. Vamos em busca dela”, comentou.

Sobre a expectativa de começar jogando, o lateral-esquerdo preferiu deixar “o abacaxi” na mão do treinador. "Fica a critério dele (Mauro Fernandes). Se ele escolher o Pará, vou torcer pelo Pará. Mas busco o meu espaço e, se entrar jogando, vou dar o meu melhor para o time. O jogo é uma decisão para nós. A diferença de pontos entre nós e eles fica do lado de fora. Em campo temos que fazer o nosso melhor, ter muita atenção e lutar pela vitória até o fim", concluiu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por