Caio Júnior descarta esquema defensivo e muda o Bahia

Tiago Décimo
11/08/2012 às 07:18.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:22

Insatisfeito com a pouca produção ofensiva do time - que tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro, junto com a Portuguesa, com 12 gols -, o técnico do Bahia, Caio Júnior, vai promover uma série de mudanças para a partida deste sábado contra o Cruzeiro, às 18h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 16.ª rodada.

O treinador resolveu desmontar o esquema com três volantes, na proteção da zaga, e apostar em um trio de meias. Além disso, deve deixar apenas um centroavante no ataque. Com as alterações, os meias Gabriel e Mancini voltam à equipe titular, auxiliando Zé Roberto na armação de jogadas, enquanto Rafael deve ser a referência no ataque, substituindo Júnior, que vem sendo bastante criticado pela torcida.

O lateral-esquerdo Ávine voltou a sentir uma lesão no joelho esquerdo e está vetado para a partida. O volante Hélder será mais uma vez improvisado na posição. O Bahia luta para escapar da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, está na 18.ª posição, mas a apenas um ponto do Sport, o primeiro time fora da zona da degola.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por