DANÇA DAS CADEIRAS

Caldense demite Gian Rodrigues após derrota para o Tombense; substituto pode vir de Patrocínio

Paulo Duarte
plima@hojeemdia.com.br
06/02/2023 às 11:43.
Atualizado em 06/02/2023 às 11:54

(Reprodução / Instagram Oficial Caldense)

Sem vencer ainda no Campeonato Mineiro, a Caldense optou nesta segunda-feira (6) por demitir o técnico Gian Rodrigues. A derrota por 3 a 0 para o Tombense, em Muriaé, foi o fator culminante para a direção do time decidir trocar o comando com apenas três jogos disputados no torneio.

Sob o comando do treinador foram duas derrotas e um empate. O time está na terceira posição do Grupo B, com apenas um ponto. O líder é o América, disparado com 9. O time de Poços de Caldas vai em busca da primeira vitória na competição na próxima quarta-feira (8), às 20h, no Ronaldão, onde encara o Ipatinga.

Um dos nomes cotados para já estar no banco de reservas comandando a equipe contra o Tigre é o do técnico Thiago Oliveira, do Patrocinense, que entregou o cargo após a derrota para o Pouso Alegre, por 3 a 2, no fim de semana. A direção do Águia ainda não confirmou a liberação do treinador e toda a comissão técnica.

Com um jogo a menos, contra o Ipatinga, remarcado para o dia primeiro de março, o Patrocinense soma duas derrotas no Mineiro e é o lanterna do mesmo Grupo B, da Caldense.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por