Cancelamento de partida causa frustração nos brasileiros

Vítor Marques
04/10/2012 às 00:03.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:47

A não realização da partida contra a Argentina na noite desta quarta-feira, na cidade de Resistencia, por causa da falta parcial de energia no acanhado estádio Centenário, frustrou os brasileiros. O técnico Mano Menezes era um dos mais desapontados. "É obvio que a gente queria jogar. O objetivo de dois jogos com um adversário tradicional era dar rodagem aos jogadores", disse o treinador.

Mesmo assim, Mano Menezes procurou manter o bom humor. "Estava brincando com o Thiago Neves e o Arouca, que iriam iniciar a partida. Mas a gente leva tudo em consideração quando traz o jogador para a seleção: se não foi possível vê-los em campo, foi possível ver a postura, o comportamento e como encararam a oportunidade que iam ter", disse o técnico.

Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, estava bastante irritado e criticou os argentinos por fazer uso político do Superclássico das Américas - o confronto só foi marcado para Resistencia porque o governador da província do Chaco é um dos principais aliados da presidente Cristina Kirchner. "Impossível mudar para outra dada porque temos rodada do Brasileiro já no sábado e seria injusto não atender os clubes. Às vezes o país vai para o lado político e acontece isso", disse o dirigente.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por