Candidato à presidência do Cruzeiro é abordado por policiais ao dirigir com sinais de embriaguez

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
02/09/2017 às 19:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:23

(CRUZEIRO/DIVULGAÇÃO)

Candidato da situação à presidência do Cruzeiro, o empresário Wagner Antônio Pires de Sá, de 76 anos, foi abordado na tarde deste sábado (2), na rua dos Timbiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte, por uma viatura da Polícia Civil por estar dirigindo com sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para o Departamento de Trânsito (Detran) de Minas Gerais.

ala de Imprensa da Polícia Militar (PM).

A ocorrência foi por volta das 16h. Ao desembarcar do automóvel, ainda segundo o registro da corporação, Sá exibiu “andar cambaleante” e, “indagado se havia feito uso de bebida alcóolica, disse que tomou um copo de cerveja pela manhã, na Pampulha”.

Justificativa

O empresário, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, justificou a condução perigosa com o estado irregular do piso de asfalto, explicando que o carro é baixo e poderia danificar a bandagem dos pneus.

Em relação aos olhos avermelhados, o candidato cruzeirense, que foi ex-presidente do Conselho Fiscal do clube, afirmou ter acordado cedo e caminhado por muito tempo sob o sol forte.

Como o carro não se envolveu em acidente e estava com a documentação em dia, o veículo foi liberado e conduzido por outro motorista. Sá foi levado para a delegacia de plantão do Detran.

A eleição presidencial no Cruzeiro está marcada para 2 de outubro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por