Amanda Ramalho é cartomante e terapeuta holística e atende em A Tenda, no centro de Belo Horizonte. (Valéria Maques/Hoje em Dia)
A esperança dos brasileiros na conquista do hexacampeonato ganhou mais um aval. A cartomante mineira Amanda Ramalho consultou o tarot para saber como está a energia da Seleção Brasileira nesta reta final da competição, a começar pela partida desta sexta-feira (9), contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Em um jogo de muitos cenários, Amanda adiantou que a situação está favorável para os brasileiros. Foi interpretado que a irreverência, motivação e sinergia do time são fatores que irão favorecer ainda mais o Brasil, além do desempenho técnico.
Sobre o confronto, ela disse que o placar não será elástico, como foi diante da Coreia do Sul. "Deverá ser mais equilibrado e o Brasil deverá focar em abrir o placar, segurar o resultado, sem afobamento nem desespero", disse.
Na tiragem, uma das cartas que saíram foi a da Temperança, e a cartomante logo entendeu o recado: o técnico Tite estará focado também em preservar o físico e a saúde dos atletas para a próxima etapa. Por isso, é esperado que haja várias substituições ao longo da partida.
Gol do Raphinha
Um dos pontos mais do que fortes da Seleção Brasileira é o ataque, e Amanda disse que um jogador irá se destacar. Contra a Crácia, o sistema ofensivo deverá ganhar ainda mais destaque, com direito a gol de um novo jogador.
"Agora sai gol do Rafinha. Ele estava travado, mas agora vai. A carta do julgamento fala de um período de finalização, algo que estava no limbo. No último jogo ele tentou bastante, foi importante, mas gol não saiu", previu Amanda.
Como funciona?
Amanda trabalha como cartomante há mais de três anos e garante estar acostumada com perguntas que envolvem cenários esportivos e políticos. Ela conta que é comum as pessoas questionamentos sobre o desfecho de campeonatos, por exemplo, embora o tarot seja mais complexo do que "sim" ou "não".
Para fazer a leitura, ela adianta que a tiragem "não é um jogo de cartas marcadas". Isso significa que as cartas são capazes de mostrar diversas possibilidades, enxergar possíveis caminhos e identificar o que está mais intenso. No caso da Seleção Brasileira, as tendências estão mais propensas à vitória.
Leia mais:
Seleção sub-20 é convocada para Sul-Americano 2023
Brasileiros avançam para fase eliminatória do Mundial de Bocha