VAMOS, VAMOS ARGENTINA

Casal formado por brasileiro e argentina na torcida por Messi na decisão da Copa

Alecsander Heinrick
@alecshms
18/12/2022 às 12:09.
Atualizado em 18/12/2022 às 12:11

(Alecsander Heinrick / Hoje em Dia)

Na grande final da Copa do Mundo, uma família de pai brasileiro e mãe argentina, residente em Belo Horizonte, se uniu para assistir e torcer para a Seleção de Lionel Messi.

O pai da família, Bernardo Lage, nasceu na capital mineira, mas disse que sempre gostou do país vizinho - da cultura ao futebol. Ele vai torcer para que a Argentina vença para "trazer a Copa para o continente" e acabar com a hegemonia europeia. Bernardo ainda arriscou o placar: 1 a 0, para os "hermanos'', com gol de Messi.

Bernardo é casado com Valéria Gómez, nascida no norte da Argentina. Eles têm três filhos - um nasceu em BH e as outras duas no país da mãe.

"Já estamos muito contentes de onde a gente chegou, o time se mostrou unido. Esse time trouxe alegria. É um time que ta jogando com o coração na chuteira e isso que importa pra gente. Estão nos representando", afirmou Valéria, que contou que os argentinos são muito supersticiosos e por isso não vai arriscar um placar.

Já o filho do casal, nascido na capital mineira, não se prendeu a isso e arriscou um 3 a 2, com direito a golaço de Messi, Lautaro Martinez e Di Maria. Ele conta que, se a sonhada semifinal entre Brasil e Argentina tivesse acontecido, teria escolhido o lado brasileiro para torcer, mas "ficaria feliz com quem vencesse".

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por