Cazares afirma não ter sido procurado por Sampaoli e rebate fake news: 'bebo, mas nunca usei drogas'

Henrique André
@ohenriqueandre
25/08/2020 às 13:55.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:22
 (Bruno Cantini / Atlético)

(Bruno Cantini / Atlético)

O meia Cazares garante que, desde que se recuperou da Covid-19, não teve nenhum tipo de conversa com o técnico Sampaoli. Preterido pelo comandante do Atlético e fora dos planos, o equatoriano se juntou aos atletas da equipe de transição e segue treinando na Cidade do Galo.

De acordo com o meia, não é momento de se especular uma saída do alvinegro, clube com o qual tem contrato até dezembro, até para não gerar qualquer tipo de celeuma com torcedores e imprensa.

"Não estou no time principal, mas tenho contrato com o clube e tenho que cumprir. Estou treinando muito. Não mostro para as pessoas o que faço, mas sou cabeça fria e não ligo para o que alguns inventam. Depois que aconteceu comigo (testar positivo para Covid-19), não voltei mais para o time. O treinador acho que tem outro jogador na cabeça dele que quer. Respeito e desejo muito sucesso ao time. Sempre vejo o jogo e torço, porque estão meus amigos. Não conversei nada com ninguém. Só estou treinando, fazendo meu trabalho e mais nada", destacou Cazares em entrevista à Rádio 97,3FM de Pirapora, cidade do Norte de Minas.

"Só estou treinando e cumprindo meu contrato, chegando direitinho na Cidade do Galo e treinando bem. Não posso falar muito, especular, para não fazer a cabeça. Estou ainda no time e se quiserem que eu fique, estou aqui. Quem manda é o treinador. Estou bem fisicamente. Contratei um amigo para me treinar em casa. Se for ficar ou sair, estou preparado", acrescentou.

Sobre notícias negativas que saem na mídia, o jogador afirma que muitas são mentirosas e que acabam levando os torcedores à acreditarem em Fake News.

"Sempre alguém fala alguma coisa. Um dia, alguém comentou no meu Instagram que cheirei droga e estava bêbado. Pode falar o que quiser, mas droga nunca usei. Mas só conheço um que não bebe, que é o Ricardo Oliveira (o atacante é Pastor). Claro que têm outros, mas quem nunca tomou uma? Pedi para quem fez esse comentário parar, porque minha família acompanha meu Instagram e isso prejudica. Sempre fui forte, sempre trabalhei a cabeça e sempre fui um cara da bem. Todos que me conhecem sabem que não sou essa pessoa que falam. Nunca liguei, sempre fui tranquilo na minha casa", concluiu.

Uma publicação compartilhada por (@ohenriqueandre) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por