A visita que a seleção brasileira faria à Vila Olímpica neste sábado (21) ficou para domingo (22). Segundo o Chefe da Missão Brasileira nos Jogos de Londres, Bernard Rajzman, a decisão foi tomada por causa da viagem da equipe para Middlesbrough, onde os brasileiros derrotaram a Grã-Bretanha por 2 a 0, no último amistoso antes do início da Olimpíada.
Rajzman e os dirigentes da CBF concluíram que a delegação chegará muito tarde a Saint Albans, cidade próxima a Londres onde o time brasileiro está concentrado, e que por isso era conveniente adiar a visita.
Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, acredita que visitar a Vila Olímpica será importante para a seleção sentir pelo menos um pouco do clima dos Jogos. Como o torneio de futebol é disputado quase totalmente fora de Londres (o Brasil, por exemplo, certamente não jogará na capital inglesa antes das semifinais), os jogadores se sentem um tanto excluídos da festa.
Neymar é um dos integrantes da seleção que mais deseja conhecer a Vila. Nesta semana, ele disse em uma entrevista coletiva que estar lá é um de seus sonhos e que não vê a hora de ter a oportunidade de visitá-la.