A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou nessa segunda-feira (6), em parceria com a empresa Imply Tecnologia, uma plataforma única que reúne as iniciativas de doações às vítimas do Rio Grande do Sul, com apoio de todas as federações estaduais e clubes das séries A, B, C e D, entre outras organizações.
A iniciativa partiu do CEO da empresa, Tironi Paz Ortiz, que já possui parceria de muitos anos com dezenas de clubes, entidades, federações e arenas de futebol, com referência para a implementação de sistema de biometria e reconhecimento facial em muitas delas.
Com sede em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a Imply está acompanhando de perto a região ser afetada pelas trágicas enchentes que assolam o estado desde o final do mês de abril, e desde então disponibilizou helicóptero, equipes, equipamentos e infraestrutura à Defesa Civil e Polícia Civil, a fim de ajudar nos resgates e envio de donativos, em especial medicamentos, alimentos e geradores.
O projeto da Imply foi idealizado em conjunto com a CBF, e reúne em um único espaço toda a coleta de doações vinda de torcedores, clubes, federações e organizações parceiras.
"Estamos liderando e conversando com diversas organizações, inclusive entidades governamentais, e idealizamos esse projeto junto à CBF para facilitar e reunir as doações para o estado, criando agilidade na destinação às comunidades mais afetadas", afirma Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply.
As doações podem ser feitas pelo portal. Para isso, basta acessar o portal e realizar a doação pelo Pix.
Leia mais