Sem jogar desde o 26 de agosto, o goleiro Rogério Ceni deverá voltar a atuar na próxima quinta-feira (17), quando o São Paulo recebe a Chapecoense, às 19h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira (14), o capitão são-paulino treinou normalmente e se mostrou recuperado de um edema na coxa direita.
Ceni sentiu a lesão durante a vitória do São Paulo sobre o Figueirense por 2 a 0, em jogo realizado no dia 12 de agosto. Na sequência, desfalcou o time nas partidas contra Goiás e Flamengo.
Ele retornou ao time no triunfo sobre o Ceará, pela Copa do Brasil, mas voltou a ficar de fora nos duelos diante da Ponte Preta, Joinville, Inter, Santos e Grêmio.
Além de Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano também deverá ficar à disposição. Ele já está recuperado de uma lesão no joelho e cumpriu suspensão imposta pelo STJD na partida contra o Grêmio.
O São Paulo é o quinto colocado na tabela de classificação com 41 pontos -mesma pontuação do Flamengo, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate.