Para torcer pelo Brasil e fazer a festa, 16,5 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia de Fan Fest em Belo Horizonte, no Expominas, na Gameleira. A capacidade totoal do local é de 21 mil pessoas e a entrada é gratuita.
Enquanto a bola rola entre Brasil e Croácia no Itaquerão, em São Paulo, pela abertura da Copa do Mundo, o público partipava com todo o entusiasmo. As amigas Mariana Mitraud, Patrícia Orzil, Carol Castro e Fernanda Debien estavam conviantes na seleção brasileira, mas também queriam aproveitar a festa com os shows programados. “Agora é torcer, estamos muio confiantes”, disse Mariana.
Antes da transmissão da partida quem subiu ao palco foi a dupla Alan e Alex que cantou e animou quem já havia entrado no local. Após o jogo, a grande atração será o Skank para agitar os torcedores.
Quem esteve presente pode usufruir além do espaço de 16.500 m² com cinco telões para acompanhar a partida da seleção canarinho e conferir estandes turísticos e de patrocinadores, praça de alimentação, que serviu comicaso necessário. O local foi aberto às 11h e fechará às 22h.
Camarotes
Há quem preferisse um espaço VIP na Fan Fest com sistema all inclusive com open bar. Comercializado pelos patrocinadores, os camarotes também foram sucesso e levaram grande público.