O técnico Clemer avaliou que faltou força ao Internacional para reverter a desvantagem no placar na derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, domingo, no Durival de Britto, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também avaliou que o time gaúcho levou o gol "na hora errada" na partida.
"Sofremos o gol na hora errada. Tentamos buscar o empate, mas acabou faltando força. Vamos seguir trabalhando para buscar os resultados", afirmou Clemer, lamentando o gol marcado pelo atacante Delatorre aos 44 minutos do primeiro tempo.
A opinião foi a mesma de D'Alessandro. O meia argentino também lamentou muito o gol sofrido nos instantes finais da etapa inicial. "Jogamos melhor o primeiro tempo. Não merecíamos ter sofrido o gol. Agora vamos buscar os pontos nos jogos restantes", disse.
Derrotado, o Inter está apenas em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 42 pontos. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Botafogo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e tentará encerrar uma série de duas derrotas e quatro jogos sem vitórias na competição.