Clemer diz que Inter perdeu do Flamengo "no detalhe"

Agência Estado
Publicado em 11/10/2013 às 09:18.Atualizado em 20/11/2021 às 13:15.

Técnico interino do Internacional, o ex-goleiro Clemer lamentou o revés contra o Flamengo, na noite de quinta-feira, no Maracanã. Para o treinador, o time gaúcho foi superado nos detalhes. No entanto, não deixou de admitir que o rival foi "mais eficiente".

"Perdemos no detalhe. Em uma jogada errada no centro do campo, o Flamengo acertou um chute bem feito. Ali o time deu uma sentida", lamentou o interino, que ficou mais satisfeito com a atuação do Inter depois do intervalo.

"Tivemos mais volume no segundo tempo. Ficamos mais expostos para buscar o empate. Coloquei o Rafael [Moura] para segurar os lados do campo. O meio estava muito tumultuado, e fizemos o gol. Criamos muitas oportunidades para poder até empatar o jogo. O resultado mais justo seria o empate, pelas chances que criamos".

Destaque do Inter, mesmo entrando somente no segundo tempo, Rafael Moura reconheceu que o goleiro Felipe evitou o empate dos visitantes. "O Felipe estava em excelente noite, salvou várias oportunidades e a gente saiu daqui sabendo que podia ter ganho ao menos um ponto", comentou.

Somado as boas defesas de Felipe, o Flamengo foi mais efetivo no ataque, como reconheceu Clemer. "O Flamengo foi mais eficiente", ponderou o interino, que ainda será o treinador do Inter na rodada do fim de semana, contra o Náutico. Sem citar nomes de possíveis técnicos, a diretoria já avisou que ele deverá deixar o cargo provisório na próxima semana.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por