O lateral Fábio Coentrão foi suspenso por quatro partidas pela Real Federação Espanhola de Futebol e desfalcará o Real Madrid na segunda partida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, que acontecerá nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Ele foi punido por ofender o árbitro da derrota por 2 a 1 diante do Osasuna, no último domingo.
Coentrão não atuou na partida do final de semana, válida pelo Campeonato Espanhol, mas foi expulso mesmo estando no banco de reservas. Desta forma, o brasileiro Marcelo deve seguir como titular na lateral esquerda diante do Barcelona, que venceu o confronto de ida, no Camp Nou, por 3 a 2.
O Real Madrid já avisou que vai recorrer da punição, mas, nesta quarta-feira, não poderá contar com o jogador português. Por isso, o zagueiro Nacho foi incluído na lista de relacionados às pressas.
Mas o rival madrilenho também teve problemas com a federação espanhola. Nesta quarta, o técnico do Barcelona, Tito Vilanova, foi suspenso por duas partidas por ter criticado o árbitro na vitória por 2 a 1 diante do Osasuna, no domingo. O treinador, no entanto, poderá comandar seu time diante do Real.
http://www.estadao.com.br