Com duplo 6/2, Soares estreia bem nas duplas em Indian Wells

11/03/2013 às 09:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:46

Na estreia do brasileiro Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya no Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, a dupla não encontrou muitas dificuldades para vencer o holandês Robin Haase e o francês Gilles Simon, por um duplo 6/2, em apenas
55 minutos de partida.

Na próxima fase, o brasileiro enfrentará um grande desafio, já que terá pela frente a dupla dos espanhóis Marcel Granollers e Marc López, cabeças de chave número 2 e que se classificaram ao vencerem o compatriota Nicolás Almagro e o alemão Phillip Petzschner, também por 6/2 e 6/2. O duelo entre as duas duplas aconteceu nas quartas de final do US Open, no ano passado, vencido pelos espanhóis por 6/3 e 6/4.

Enquanto a próxima partida tende a ser complicada para Soares e Peya, o primeiro jogo foi tranquilo. Ao total, a eles não deixram de marcar quando tinham o serviço e quebrabram o saque dos adversários em quatro ocasiões. No primeiro set, os vencedores chegaram a abrir uma vantagem de 5/1. Na segunda parcial, começaram perdendo, mas empataram em 2/2 e pontuaram até concretizar a vitória.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por