Com dúvidas na cabeça, Silas não confirma equipe que pega o ASA

Hoje em Dia
Publicado em 31/10/2013 às 22:14.Atualizado em 20/11/2021 às 13:49.
 (Divulgação)
(Divulgação)
Mistério no Coelho. No penúltimo treino antes do embate contra o ASA, que será realizado nesta sexta-feira (1º), às 21 horas, no Independência, o técnico Silas deu sinais de que ainda está longe de ter uma definição sobre a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o meia-atacante Willians e o zagueiro Victor Hugo, o comandante do Coelho resolveu separar 13 atletas no grupo que considera titular. 
 
“Os dois (atletas a mais) eram o Ygor e Leandro Ferreira. Posso entrar com o Leandro no lugar do Claudinei, que está um pouco desgastado. Ele correu muito contra o Paysandu, principalmente depois que ficamos com 10 jogadores. Como ele ficou muito tempo parado (um mês se recuperando de um estiramento), passará por uma avaliação médica antes do jogo. Temos que cuidar bem dele, para não perdê-lo nos jogos finais. E, dependendo de como vem o ASA, aí, sim, entra Ygor ou Elvis. Estamos sem o Willians, sem um jogador de velocidade. Temos, então, uma situação para começar ou para usar durante o jogo”, explicou o comandante.
 
Além de Ygor e Leandro Ferreira, o treinador incluiu o volante Marcelo Rosa entre as opções para ocupar o meio-campo. “O Claudinei vai fazer uma análise com os médicos. É mais cansaço, justamente porque ele correu muito. Eu o deixei em campo, contra o Paysandu, porque ele tem mais velocidade que o Girotto e precisávamos correr risco pelo placar adverso. Temos também o Marcelo Rosa de sobreaviso. Mas estou confiante de que o Claudinei, com o descanso até a hora do jogo, estará em condições”, completou. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por