Com ex-aluno de Levir Culpi em casa, Bruninho é 'resgatado' no Atlético: 'Estou pronto'

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
24/10/2018 às 18:30.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:24

Há 16 anos, Levir Culpi iniciava pela primeira vez uma temporada pelo Atlético e, no banco de reservas, utilizava o lateral/volante Bruno em vários jogos do começo do semestre de 2002. Agora, é o filho de Bruno - Bruninho - que encontra o veterano treinador de 65 anos no Atlético.

Depois de quase três meses sem pisar no gramado com a camisa do Galo no elenco principal, o meia-atacante de 18 anos voltou a aparecer diante do Fluminense, quando sua última oportunidade havia sido contra o Bahia (2x2) em 30 de julho.

"No jogo contra o Fluminense, ele conversou com o banco e avisou que iria colocar quem for para agregar no jogo. Estou aqui, se tiver a oportunidade, estarei preparado, estou preparado e para ajudar. Sei que o professor Levir é de dar oportunidade pra juventude. Estou me preparando para isso. Quando surgir a oportunidade, corresponder da melhor forma possível", afirmou o jogador que também faz parte da equipe sub-20 do Galo. 

Bruninho soma oito partidas pelo Atlético, quase todas entrando faltando poucos minutos pra acabar os compromissos. Ainda que falte espaço num momento em que a própria diretoria assumiu para valorizar a base - o Galo contratou vários reforços por empréstimo para o setor de Bruno Roberto - o jovem prata da casa se mostra confiante em ajudar o Atlético a se classificar pra Libertadores. 

"Sabemos que o momento não é bom, mas nosso grupo é bastante qualificado. Temos graneds jogadores e tenho certeza que vamos sair dessa. Nosso time é bom e vai dar tudo certo".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por