Com "folga"", Kleina quer corrigir problemas do Palmeiras

Daniel Batista
01/05/2013 às 17:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:19

Como o Palmeiras volta a campo apenas no dia 14 para enfrentar o Tijuana, no Pacaembu, pela Copa Libertadores, o técnico Gilson Kleina espera aproveitar o tempo livre, sem jogos, para tentar corrigir alguns dos problemas identificados pelo treinador. O time foi eliminado do Paulistão no sábado pelo Santos.

"Precisamos melhorar nossa saída de trás. Eles jogam com dois jogadores rápidos, o Martinez e o Riascos, e que chutam forte. Também temos de melhorar os nossos arremates. A gente contra-ataca bem, mas precisamos melhorar a pontaria", disse o treinador.

Contra o Tijuana, a equipe alviverde errou muitos passes, principalmente no campo de defesa. No ataque, nas poucas oportunidades criadas, os jogadores falharam na finalização, algo que acontece ao longo da Libertadores.

O Palmeiras - ao lado do Emelec - é o time que menos marcou gols na fase de grupos, entre os classificados. Foram apenas cinco, em seis jogos, todos feitos em casa. "Tem muita equipe que faz placar mínimo, acaba sabendo jogar fora de casa e leva", ressaltou o treinador.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por