O Mamoré levou a melhor sobre a URT no tradicional clássico do milho, disputado na quarta-feira (11) em Patos de Minas. Bruno Limão, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória por 1 a 0, fazendo a festa da pequena torcida do Sapo que compareceu no Zama Maciel.
“Gol muito importante na minha carreira. Fui feliz na batida e fiz um belo gol”, comemora Bruno, herói do jogo. Com o placar, o Mamoré conquistou os seus primeiros três pontos na competição e subiu para a nona posição. A vitória serviu ainda para aliviar a pressão sobre o técnico Alexandro Barroso, que corria de perder o cargo em caso de empate ou derrota.
A URT, por sua vez, permanece na sétima posição com os mesmo três pontos. “Nós perdemos para nós mesmos. Fomos superiores, tivemos a bola no pé, mas isso é do futebol. Vamos recuperar na próxima partida”, lamenta o volante Dudu Pitbul.
O Mamoré volta a campo apenas no dia 21, quando visitará o Tombense, a partir das 17h, em Tombos. “A equipe merecia, fez u m grande jogo. Temos tudo para crescer na competição a para tentar vencer o Tombense, fora de casa”, diz o lateral Juliano.
Já a URT jogará novamente em casa. A equipe recebe o Villa Nova, no domingo, dia 22, às 16h.