Os reservas do Flamengo entraram em campo nesta segunda-feira para um jogo-treino contra o São Cristóvão no Ninho do Urubu. Sob o comando do técnico Jorginho, a equipe apresentou dificuldades na primeira etapa e só conseguiu vencer o jogo por 2 a 0 depois da entrada de diversos jovens, considerados do segundo time reserva.
A equipe começou com Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e Val; Amaral, Diego Silva, Carlos Eduardo e Adryan; Bruninho e Hernane. No intervalo entraram Frauches, Mattheus, Rodolfo, Thomas e Nixon, mudando todo o quarteto ofensivo. E aí o Flamengo venceu, com gols de Nixon e do zagueiro Samir.
Os jogadores que foram titulares da partida de sábado contra o Atlético-PR fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT. As ausências foram o zagueiro chileno González e o atacante boliviano Marcelo Moreno, que se apresentaram às suas respectivas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Titular contra o Atlético-PR, o atacante Paulinho agradeceu a oportunidade dada por Jorginho. "Diariamente, venho trabalhando forte. Me esforço bastante em todo treinamento porque jogar no Flamengo é a oportunidade da minha vida. É a minha chance de poder mudar a vida da minha família e a minha. Espero que eu sempre corresponda à expectativa da torcida dentro de campo."
http://www.estadao.com.br