Com salários atrasados, Tevez pode voltar à Juventus

Hoje em Dia
07/10/2015 às 15:53.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:58

(AFP)

Três meses depois de deixar a Juventus, Tevez pode voltar ao clube italiano. Pelo menos é o que especula a imprensa do país da bota. O retorno precoce seria motivado por constantes atrasos no pagamento de salários por parte do Boca Juniors, clube argentino que o revelou e o contratou novamente no início desta temporada.

Apesar de o jornal La Repubblica e o canal de televisão Sport Mediaset garantirem que pessoas ligadas à diretoria confirma que as portas da Velha Senhora estariam abertas ao argentino, o atacante, que recebe cerca de R$ 800 mil no Boca, não é mais uma unanimidade na Juventus. Ao final da temporada passada, quando ainda tinha um ano de contrato, o jogador forçou sua saída do time para defender o Boca Juniors. Para contar com o argentino, o Boca desembolsou cerca de R$ 30 milhões, além dos direitos econômicos de quatro revelações da base.

Caso Carlitos resolva mesmo deixar o Boca e não entre em acordo com a diretoria do clube europeu, Tevez não ficaria desempregado por muito tempo. Vários clubes, entre eles o Corinthians, já manifestaram o desejo de contar com o futebol de Tevez no ano que vem.

Na última semana, o diretor financeiro do time paulista, Emerson Piovezan, chegou a dizer que a contratação do argentino seria viável em 2016. Entretanto, o ex-presidente do Timão e atual superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez negou a possibilidade de contar com Carlitos, ressaltando que o jogador não está na lista de reforços da equipe para a próxima temporada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por