Com sinceridade, Arouca dispara: "Não gostaria de marcar Neymar"

Do Portal HD
25/01/2013 às 09:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:07

O show de Neymar frente ao Botafogo de Ribeirão Preto, na quarta-feira, quando marcou um gol, deu uma assistência e distribuiu dribles - inclusive um exótico e inusitado chapéu -, continua rendendo. Detsa vez, os elogios vieram de Arouca, companheiro da Joia santista no alvinegro Praiano.

Como volante, Arouca, por vezes, tem a função de tentar neutralizar o principal nome do adversário. Essa característica de sua posição suscitou uma dúvida no meio-campista santista. Como seria se ele tivesse que encarar Neymar?

"Não há o que falar do Neymar, ele fala por si mesmo dentro de campo. É um jogador diferenciado, que sempre nos surpreende com a sua capacidade técnica. Fico feliz em defendermos o mesmo clube, pois não gostaria de ter a obrigação de marcá-lo. Também não podemos nos esquecer do trabalho coletivo feito aqui no Santos. Graças a essa preocupação de montar um plantel de qualidade, que o individual se destaca. Sem esse planejamento adequado, talvez não houvesse tanta confiança em nosso grupo", disse.

Na busca pelo inédito tetracampeonato, o Santos segue com 100% de aproveitamento no Paulistão em duas partidas. No domingo (27), o Peixe tem o Bragantino pela frente, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por