A vitória do América contra o São Caetano, 2 a 1, agradou o técnico Paulo Comelli. Mas o comandante achou que a vitória poderia ser ainda mais elástica e tranquila. O treinador elogiou o time rival e aprovou a volta do bom futebol ao time americano.
“Nós criamos muitas chances, principalmente no segundo tempo, quando jogamos com velocidade e criamos alternativas. Tivemos a bola na trave e outras chances perdidas. Poderíamos ter feito mais um ou dois gols quando o placar ainda estava 2 a 0 para nós. Coloquei para eles na palestra que queria ver a equipe envolvente, jogando em cima, como aconteceu contra o Sport. E com o Marcão fazendo bem a função de pivô, conseguimos encaixar três atacantes com o Willians e o Nikão e ainda o Rodriguinho chegando mais de trás. Fomos bem e poderíamos ter vencido com mais tranquilidade no final”, opinou Comelli, acrescentando.
“Voltamos a jogar bem novamente. Fizemos um grande jogo contra o Sport e repetimos isso nesta terça-feira. O São Caetano tem uma equipe forte fisicamente, muito boa e qualificada. Eles chegaram a criar algumas chances de gols, mas acho que seria uma injustiça muito grande se eles empatassem”.
No sábado, o Coelho encara o América-RN, também na Arena Independência.