O técnico Paulo Comelli ficou satisfeito com o desempenho do América no primeiro tempo da vitória em cima do Oeste, por 4 a 3, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Para o treinador o americano, o time mostrou tudo o que tem feito nos treinos, mas apresentou um pouco de falta de experiência após a expulsão do volante Andrei, que quase custou os três pontos ao Coelho.
"Foi nossa melhor partida, no primeiro tempo fomos rápidos, objetivos, girando bem na movimentação, mas a expulsão nos
prejudicou. O importante é a recuperação na competição. o torcedor passa a ter confiança na equipe e os jogadores também", disse Comelli, que afirma que faltou experiência para a equipe na parte final do jogo.
"Nossa equipe é muito nova, acho que faltou experiência em algumas situações. Conversei com o Andrei, pedi para tomar cuidado que o tirava no intervalo, mas acabou cometendo uma falta e a expulsão foi justa. Tornou muito mais difícil, o adversário veio para cima e teve a oportunidade de
acertar dois belos chutes", declarou.
Apesar das dificuldades no segundo tempo, Paulo Comelli gostou bastante do nível técnico apresentado por América e Oeste. "Foi um jogo bonito, com as duas equipes atacando, caímos no segundo tempo por causa da expulsão, mas foi merecida a vitória. Poderíamos ter sofrido menos", afirmou.