Comentarista britânico reclama de Galvão Bueno: 'precisa calar a boca'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
12/08/2016 às 11:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:19

(Reprodução/ Facebook)

Pelo jeito não são só os brasileiros que se incomodam com Galvão Bueno. Na última terça-feira (9), enquanto narrava a prova de 200m borboleta, em que Phelps foi campeão, um narrador da BBC deu uma bronca em Galvão antes do início da prova.

“É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova”, disse o britânico, se referindo ao narrador brasileiro. “Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não”, finalizou o comentarista, depois de o início da prova ter sido momentaneamente abortado pela juíza.

Enquanto o britânico falava, era possível ouvir a voz estridente de Galvão apresentando os nadadores. O comentarista havia se irritado porque os atletas precisam de silêncio para ouvir o sinal sonoro de largada.
 

"The commentator next to me needs to shut up during the start". Adivinha quem é? :P pic.twitter.com/fWxbFjZurv— Bruno Cassali (@brunocassali) August 10, 2016




Nesta quinta-feira (11), Galvão se encontrou com o comentarista britânico ao qual lhe havia sugerido que "calasse a boca". O comentarista era Adrian Moorhouse, nadador olímpico campeão em Seoul, em 1988.

Na foto, Galvão se desculpa com o profissional. "Meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi", escreveu o narrador brasileiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por