Confirmado diante do Villa, Nikão comemora boa fase no América

Hoje em Dia
13/04/2013 às 16:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:48

(Reprodução)

Sem chances no Galo, o meia Nikão, 20 anos, esteve para ser negociado nesta temporada com o Atlético-PR. Quis o destino, porém, que o jogador permanecesse em Belo Horizonte, só que no América. Apesar de ter chegado ao Coelho em março, o meia caiu nas graças da torcida e é uma das armas do técnico Paulo Comelli para o confronto contra o Villa Nova, amanhã, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Além da habilidade e da presença marcante no ataque, Nikão tem agradado também nas bolas paradas. Na sua estreia no time americano, contra o Guarani, o meia marcou dois gols, um deles em cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo.

Na vitória sobre o Gurupi, por 3 a 2, na última quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil, Nikão abriu o placar, em cobrança de falta.

O ex-atleticano comemora a boa fase no novo clube. “Para mim está sendo muito importante. Estou trabalhando muito, ajudando meus companheiros em campo, fazendo gols. Fico feliz de estar indo bem a cada dia”, avalia Nikão.

Para a partida contra o Villa Nova, a tendência de Paulo Comelli é repetir a escalação do jogo em Tocantins. Dessa forma, Willians atuaria no meio e Doriva na lateral-direita.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por