Enquanto a diretoria do Atlético passa por um momento turbulento no time de futebol e também em questões financeiras, o principal opositor da cúpula de Sérgio Sette Câmara se aliou a outra agremiação em Minas Gerais. O empresário Fabiano Lopes Ferreira estará à frente do futebol do Villa Nova.
O Leão do Bonfim teve eleições na noite da última quarta-feira (31) para o biênio 2019-2020. O presidente Márcio Botelho foi reeleito para a função. Entre os vices de sua gestão, estará Fabiano na pasta do futebol. Conselheiro Benemérito do Atlético, Fabiano havia concorrido contra o atual presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, no pleito de 2017, quando Daniel Nepomuceno encerrou a gestão à frente do clube.
Dono da Multimarcas Consórcios, empresa que anuncia no Independência, Fabiano também tentou se candidatar à deputado federal. Dono de rádio em Itapecerica, comentarista esportivo, agora Fabiano terá outras cores para defender em 2019.
Além dele, outras composições na diretoria foram anunciadas. Outra vez pegando o Atlético como gancho, o suplente do Conselho Fiscal alvirrubro, Gustavo Isidoro, é filho do supervisor do Galo, Carlos Alberto Isidoro. No conselho deliberativo do Villa, a presidência mudou de mãos e estará agora a cargo do vice-prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez.