Eliminatórias da Copa

Contra a Venezuela, Dorival terá uma novidade com relação ao time que goleou o Peru

Vini Jr volta à titularidade após se recuperar de uma lesão na cervical

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/11/2024 às 12:56.

De volta após ficar fora dos jogos contra Chile e Peru, o atacante Vinícius Júnior é a única alteração do time que venceu os dois duelos para o jogo contra a Venezuela. Vini entra na vaga de Rodrygo, cortado por lesão. O jogador foi ausência nos últimos confrontos devido a uma lesão na cervical.

"Já tinha a ideia da repetição. Não tive dúvidas em momento algum. Eu conto com todos eles, são jogadores de muito bom nível, que merecem respeito e terão oportunidades", falou o treinador.

Na esquerda, Guilherme Arana, do Galo, ficará como opção para o decorrer do jogo. Vale lembrar que Arana sentiu dores no tornozelo direito durante os treinos da terça-feira (12). Além dele, André também está relacionado, mesmo sentindo dores no quadril. 

“Uma avaliação maior será feita após a partida da Venezuela para caso necessário tomarmos as posições devidas para alteração. A princípio, vamos tentar uma recuperação pela forma que foram as lesões”, explicou Dorival. 

Com isso, o time que vai a campo será: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Savinho, Igor Jesus e Vini Jr.

O Brasil entra em campo às 18h (de Brasília) de quinta-feira (14), no estádio Monumental de Maturín. Após o jogo, a delegação retorna ao país para iniciar a preparação para o confronto contra o Uruguai, na próxima terça-feira (19), às 21h45, na Arena Fonte Nova. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por