Corinthians reitera interesse em volante Guilherme

Fábio Hecico
16/07/2012 às 19:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:36

O Corinthians voltou a demonstrar interesse pelo volante Guilherme nesta segunda-feira. Mas, como aconteceu das outras vezes, o clube está pessimista em relação a um acerto com a Portuguesa, que detêm os direitos do atleta.

"O Guilherme é uma vontade grande nossa, mas parece que vamos ficar só na conversa. A Portuguesa não quer sentar conosco e conversar. É um clube difícil se fazer uma negociação", afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade. "Acho normal valorizá-lo, mas estão dificultando, com valores exagerados, na nossa avaliação".

O dirigente também admitiu o interesse do Corinthians pelo meia Nenê, do Paris Saint-Germain. "O Corinthians acha que é um grande jogador, mas sabe das dificuldades. Acho muito difícil de acontecer. Mas, se for liberado, vamos conversar, sim", declarou.

Andrade, porém, ressaltou que o clube ainda não fez proposta pelo jogador. "Só falamos por intermédio de um amigo que revelou que ele queria sair do PSG". Em relação ao zagueiro Gil, ex-Cruzeiro, o dirigente também mostrou pouca animação. "Nós tentamos Gil no começo do ano, mas não falamos mais novamente".

Mais certa é a chegada de Martínez, que desembarcou em São Paulo nesta segunda e está bem próximo de ser anunciado pelo clube. "Neste exato momento os advogados estão finalizando tudo para que ele assine contrato. Pode ser apresentando amanhã ou quarta-feira", revelou.

Quanto às saídas, Andrade garantiu que o Corinthians não deverá perder mais jogadores, além de Alex e Liedson. "Não enxergo mais ninguém saindo do clube, não vamos ter esse problema", assegurou.

Segundo o diretor de futebol, Alex deve concretizar sua saída nesta terça, enquanto Liedson está avaliando propostas. "Fatalmente não será renovado, pelas conversas que tivemos", afirmou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por