Coritiba reforça segurança para final da Copa do Brasil

Daniel Akstein Batista
09/07/2012 às 12:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:25

A decisiva partida da Copa do Brasil entre Coritiba e Palmeiras, na quarta-feira, promete ser bastante acirrada em campo, mas fora dele a diretoria do time paranaense toma todas as providências para que não ocorra nenhum problema. O clube contratou 450 seguranças particulares para trabalharem no dia do jogo.

Na tarde desta segunda-feira uma reunião entre representantes do Ministério Público e da Polícia vai definir o esquema de segurança para a final. Certo mesmo é que o Estádio Couto Pereira será cercado nas imediações e só poderá passar pelo cordão de isolamento quem estiver portando ingresso ou comprovar que mora perto do estádio.

Cerca de 37 mil ingressos foram colocados à venda, quase quatro mil para os palmeirenses, todos já vendidos. Assim como o Palmeiras fez na semana passada, o Coritiba colocou os bilhetes à disposição dos sócios-torcedores, mas ainda sobraram algumas centenas de entradas que foram disponibilizados nas bilheterias do estádio.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena Barueri, o Palmeiras pode ser campeão da Copa do Brasil até se perder por um gol de diferença. O time paulista chega em Curitiba na tarde desta terça-feira.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por