Criciúma cita festas de Thiago Heleno e lipoaspiração de Daniel Carvalho

Gazeta Press
25/02/2014 às 13:25.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:16

O Criciúma se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o elenco do ano passado teve histórias curiosas. O presidente do clube, Antenor Angeloni, relatou festas do zagueiro Thiago Heleno, hoje no Figueirense, e até uma lipoaspiração que o convenceu a trazer o meia Daniel Carvalho, também já fora da equipe.

"O Daniel Carvalho foi uma enganação, coisa do futebol. Foram, olharam e acho que ele tinha feito até lipoaspiração. Falaram que estava magro e ele prometeu arrebentar, essas coisas. Arrebentou foi o cofre do Criciúma", falou o dirigente à rádio "Transamérica".

Thiago Heleno, que, como Daniel Carvalho, tinha participado do rebaixamento do Palmeiras no ano anterior, foi outra decepção na temporada em que o time catarinense se recuperou a tempo de continuar na primeira divisão nacional.

"O Thiago Heleno não jogou cinco minutos no Criciúma. Ele estava um pouco gordo e, depois, não deu mais certo. Não se entendeu com o departamento de futebol, era muita festinha", disse Angeloni. "Mas hoje está no Figueirense e que Deus o ajude", prosseguiu.

Atualmente, os dois assuntos despertam risada no presidente. "São coisas do futebol. Tudo bem, já passou. Vamos para frente", conformou-se o mandatário do atual terceiro colocado do Campeonato Catarinense, dois pontos atrás do Metropolitano e um do Brusque.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por