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Cruzeiro supera o Atlético em mais de R$2 milhões no serviço de pay-per-view em 2022

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/02/2023 às 18:17.

Segundo apuração do colunista do portal Uol, Allan Simon, o Cruzeiro faturou R$ 22,1 milhões com o PPV no ano passado, enquanto o Atlético faturou R$ 19,9 milhões. A diferença de mais de R$ 2 milhões aconteceu mesmo com a Raposa disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com a informação, o América fechou 2022 com apenas R$ 587,1 mil de arrecadação no serviço de transmissão.

A lista de arrecadação é liderada pelo Flamengo com R$ 163,9 milhões, seguido pelo Corinthians com R$ 110 milhões, justamente as duas maiores torcidas do país. Com R$ 60 milhões a menos por contrato, o Palmeiras aparece na terceira posição. 

Confira os valores arrecadados em PPV pelos clubes brasileiros:

Flamengo: R$ 163,9 milhões por contrato

Corinthians: R$ 110 milhões por contrato

Palmeiras: R$ 50 milhões por contrato

Grêmio: R$ 45,3 milhões por contrato

São Paulo: R$ 33,8 milhões

Vasco: R$ 24,9 milhões

Cruzeiro: R$ 22,1 milhões

Atlético: R$ 19,9 milhões

Internacional: R$ 18,8 milhões

Fluminense: R$ 12,7 milhões

Botafogo: R$ 11,5 milhões

Santos: R$ 11,5 milhões

Bahia: R$ 7,3 milhões

Ceará: R$ 2,9 milhões

Fortaleza: R$ 2,3 milhões

Coritiba: R$ 1,9 milhão

Goiás: R$ 1,2 milhão

Avaí: R$ 1 milhão

América: R$ 587,1 mil

Atlético-GO: R$ 550,4 mil

Juventude: R$ 366,9 mil

Red Bull Bragantino: R$ 146,7 mil

Cuiabá: R$ 146,7 mil

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