Cruzeiro vacila no fim, empata com o Botafogo e chega à quinta partida seguida sem vencer

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
10/07/2021 às 18:32.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:23

(Vítor Silva/Botafogo)

Marcelo Moreno bem que tentou. Após sair do banco de reservas na volta do intervalo e anotar dois gols, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro e virando o jogo para os celestes, por 3 a 2, no Engenhão, neste sábado (10), ele viu Chay marcar seu terceiro gol no confronto, aos 47 do segundo tempo. O placar de 3 a 3 teve um gostinho amargo para as duas equipes, que se mantêm bem longe do G-4 da Série B do Brasileiro.

Chay abriu o placar, por meio de uma penalidade, aos 8 minutos do duelo e, depois de assistir Gilvan anotar contra, igualando a partida, aos 8 da segunda etapa, fez outro aos 18. também no segundo tempo.

Moreno então estufou as redes duas vezes. Aos 21, aproveitou o rebote do pênalti que ele mesmo desperdiçou para deixar tudo igual (2 a 2) e aos 24 virou o placar. Tudo caminhava para uma vitória celeste, mas Chay, novamente em uma penalidade, impediu a festa da Raposa.

O Cruzeiro chegou à quinta partida seguida sem ganhar. Antes, havia perdido para o CSA e empatado com Guarani, Brasil de Pelotas e Coritiba.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 3
Diego Loureiro; Daniel Borges (Rafael Carioca), Kanu, Gilvan e Guilherme Santos (Warley); Pedro Castro, Barreto (Matheus Frizzo), Felipe Ferreira (Marco Antônio), Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro (Rafael Moura)
Técnico: Marcelo Chamusca

CRUZEIRO 3
Fábio; Cáceres (Norberto), Ramon, Léo Santos (Rhodolfo) e Jean Victor; Lucas Ventura (Flávio), Marcinho e Giovanni; Bruno José, Airton (Wellington Nem) e Rafael Sóbis (Marcelo Moreno)
Técnico: Mozart

DATA: 10 de julho de 2021 (sábado)
LOCAL: Engenhão
CIDADE: Rio de Janeiro
MOTIVO: 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM:  Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fábio Machado Brischiliari, todos do Paraná
CARTÕES AMARELOS: Marcelo Chamusca, Barreto e Gilvan (Botafogo); Léo Santos, Bruno José, Giovanni e Marcelo Moreno (Cruzeiro)
CARTÃO VERMELHO: Mozart (Cruzeiro)
GOLS: Chay aos 8 minutos do primeiro tempo; Gilvan (contra) aos 8, Chay aos 16 e aos 47 e Moreno aos 21 e aos 24 do segundo tempoVítor Silva/Botafogo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por