CABULOSAS!

7 a 2: Cruzeiro faz placar histórico contra Corinthians no Brasileiro feminino

Goleada encaminhou a vaga das Cabulosas às quartas de final

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 17/08/2024 às 19:29.
Cruzeiro goleia o Corinthians no Brasileirão (Daniel Oliveira Costa / BH Foto)
Cruzeiro goleia o Corinthians no Brasileirão (Daniel Oliveira Costa / BH Foto)

O Alçapão do Bonfim entrou para a história do Cruzeiro no futebol feminio. Na tarde deste sábado (17), as Cabulosas aplicaram uma sonora goleada por 7 a 2 e próximas da classificação para as quartas de final do Brasileirão. Marília anotou um hat-trick, Fabiola Sandoval, Clara, Mariza (contra) e Vitória Calhau garantiram o resultado para a Raposa. 

Com a goleada, o Cruzeiro se firma na 5ª posição do campeonato com 24 pontos e fica muito perto de garantir, matematicamente, a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro. O próximo e último desafio da primeira fase é contra o Bragantino, fora de casa, na próxima quarta-feira (21).

O jogo

As Cabulosas iniciaram abriram o placar aos 5 minutos, com Marília, após bela assistência de Miriã. O Corinthians empatou em seguida, e, dois minutos depois, o Cruzeiro voltou a ficar à frente do placar com Sandoval. Ainda no primeiro tempo, a equipe paulista buscou o empate mais uma vez. Antes do intervalo, Marília colocou o time celeste novamente com a vantagem no marcador. 

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Marilia anotou mais o terceiro dela e o quarto do time no jogo. A atacante driblou a goleira adversária e, com o gol livre, marcou o hat-trick. O quinto, veio nos pés de Clara e o sexto veio após jogada de Luana.

A camisa 9 recebeu lançamento pela direita, invadiu a área e mandou para o meio. Na tentativa de afastar a bola, a zagueira adversária mandou contra o próprio gol e anotou contra para o Cruzeiro.Para fechar o placar, Vitória Calhou anotou um golaço de meia-bicicleta. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por