O Cruzeiro oficializou a volta de Adilson Batista para o clube. O ex-atleta e ex-treinador da Raposa será diretor-geral das categorias de base. O ex-auxiliar Cyro Leães, vai trabalhar ao lado de Adilson como coordenador metodológico.
“Alegria enorme voltar a uma casa em que trabalhei 8 anos. Convite que o Pedro me fez, na verdade, uma convocação para uma função nova. Vou mergulhar e me dedicar para fazer o meu melhor e ajudar essa nova geração de meninos a chegar na Toca II preparados. Quero dar minha contribuição, servir o Cruzeiro novamente e revelar grandes jogadores para o futuro do clube”, declarou.
Adilson estava trabalhando como treinador do Amazonas, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O agora diretor celeste, agradeceu a equipe manauara, justificando toda sua história com a camisa estrelada.
“Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado, Amazonas!”, finalizou Adilson.
Leia mais